sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I want to be strong.


Sou fraca, incoerente e estou inerte. Mas queria ser forte, e ser capaz de desbravar os lugares mais inóspitos. Percorrer caminhos desconhecidos, além de ter forças para sair do escuro. Queria ser forte, pra despeir os meus anseios e encará-los nos olhos, com a coragem suficiente para não me acorvadar. Queria poder olhar os meus monstros e encará-los, superando-me. E, com um sopro, fazer-lhes virar pó, reduzi-los, afastá-los, como um monte de nada ou de tudo, mas um nada que assusta a mim. Queria ser forte, não mais e nem menos, apenas o suficiente.

4 comentários:

Unknown disse...

A força vem de dentro, e temos a força que pensamos ter, nada a mais, nada a menos.

Allan disse...

eitaa já pensou essa pedra se desloca?? contado do cara ai embaixo rsrss
visite: http://acaoeartehqs.blogspot.com/

Lucas C. disse...

Mas você já é forte o suficiente para dizer que precisa de coragem. Que precisa ser mais. Já é forte o suficiente pra ser sincera, e esses textos sinceros me agradam muito!
Eu também queria ser forte ...

Até a próxima ;*

Nina... disse...

florzinha mtu lindo seu blog seguino vc !
me segue tbm?
http://stilo-pink.blogspot.com
bjus *NyNA

Postar um comentário

Comente! É a sua chance de dizer a respeito do que leu! =)