quarta-feira, 11 de agosto de 2010

egocentrismo puro.

Se toca garota, com esse olhar feroz e com tanta presunção. Pare de achar que o mundo gira ao seu redor, porque, querida, ele não gira não. Parece que você nem saiu do berço, tamanho egocentrismo. Onde já se viu, comportar desse seu jeito? Dessa maneira, quem você acha que vai ser um dia? Vai continuar a menina chata que só se preocupa com a chapinha? Aquela que só cola na prova e quer fazer papel de santa? Ou, seu preferido, que é ficar num pedestal onde ninguém pode te incomodar? Cresçaaaaa! E escolha uma maneira melhor pra aparecer. Porque ficar desse jeito, esnobando e achando que pode? É o fim. Fim da linha, fim de papo. Ou você acha que ainda vai conseguir alguma coisa assim? Dar em cima do professor não garante nota na prova..! Acho que disso você já se deu conta. E então?

4 comentários:

Unknown disse...

Gostei do tom "chamada de atenção" do texto.
E como encontramos pessoas assim...
;P

Vanessa Ribeiro disse...

Nossa,...
Quantas dessas pessoas nós esbarramos todos os nossos dias? Algumas passam mais despercebidas..
Adorei a bronca hahah
Beijos

Viva e Floresça disse...

cara realmente existem pessoas assim, ainda bem que o mundo tem tanto o que girar que nao para pra coisas ou pessoas futeis, apesar de nao entender bem a historia, mas pra vc fazer dela uma postagem vc tem seus motivos!!!

o blog ta muito bom, seguindo...
pode dar uma olhada no meu e esta convidada a seguir.. nao repara na falta de acentos..ou coisa assim, eh q to usando um teclado americano, nao econtro nada ahahuahahau!!

Cacau disse...

Garota, não nego que morri de vontade de copiar esse seu texto agora e mandar para uma garota.
Descreve tudo, até as vírgulas, o que ela faz e pensa.
Fico imaginando como pessoas assim não afetam o equilíbrio da terra, com tanto egoísmo e tanta ausência de utilidade humana.
parabéns pelo texto e pela forma como escreveu
;**

Postar um comentário

Comente! É a sua chance de dizer a respeito do que leu! =)