segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Happy Birthday!



...assim, nesse dia, paro pra pensar no que se muda quando se faz 21 anos. E a mudança não é assim tão perceptível, mas as coisas mudam. As relações mudam. As pessoas mudam.

É tão engraçado...Ontem eu tinha 20 anos e não pensava nessas coisas. Talvez os cumprimentos e felicitações tenham evocado esses sentimentos e essas sensações. Esses questionamentos e a quebra de obrigações.

Mas, decidi. Apesar desse discurso "velho", e da pouca/muita experiência, decidi ser fiel aos meus princípios, ser mais leal a mim mesma, ser mais verdadeira o quanto possível. Ser mais afetuosa, mais discreta e quero evitar demonstrar opiniões, afinal, a minha opinião pertence a mim somente. Quero relações duradouras e gostosas. Quero rir do ato mais simples. Quero compreender quando achar necessário e relevar quando não quiser considerar.

Quero mais qualidade que quantidade, quero apreciar a arte e a beleza, quero ouvir coisas boas, quero concretizar meus sonhos e subir até onde aguentar.

Dizer o que quero é só o começo de um longo processo. Mas utilizando de frases prontas, uma extensa caminhada começa a partir do primeiro passo.

Que seja assim, o primeiro passo de uma caminhada, o primeiro beijo de um namoro longo, o primeiro broto de uma árvore....

Apesar que querer tanta coisa, a felicidade me basta!

4 comentários:

Vanessa Ribeiro disse...

Pois é, talvez seja um dia em que nós realmente queremos mais do que tudo. eu lhe desejo sim, toda felicidade, muitas roupas e sapatos, muitos amores duradouros. Espero que seaba ver e classificar em tua vida o que lhe faz bem e o que não lhe pertence mais. Fazer aniversário aaah.. é sempre querer mais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Sei lá, as pessoas mudam o tempo todo, com 21, 31, 41 anos... se elas se permitirem mudar, e para melhor, de preferência... sejá lá o que for esse "melhor"... valeu!

F.

naty ribeiro disse...

Sisssss!!
que texto mais lindoooo essee!!!
nossa adorei!!
=******8
amoooooo mto

Postar um comentário

Comente! É a sua chance de dizer a respeito do que leu! =)